quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Novas aquisições 2

Mesmo hoje não tendo sido um dia bom, no quesito descobrindo a verdadeira identidade de falsos amigos, no trabalho estou muito feliz por atender cada dia mais clientes, e o melhor de tudo é elas gostarem e ficarem satisfeitas comigo e com meu serviço!!

Como a vida nunca é apenas alegria o que nos resta a fazer é continuar dando o melhor para receber o melhor.

Por isso mesmo nos resta gastar nosso dindinzinho!!! Uhuul!!

Bom gastei meu precioso dindin que não sou apegada em coisinhas da Natura, em questão de maquiagem nacional eu gosto muito da Natura. Eles não testam os produtos em animais e fazem todo aquele blablabla de sustentabilidade que eu pouco acredito mas que é um diferencial. 




Começando pelas sombritchas!!!

Essa sombras novas da Natura Una é maravilhosa, ainda não as utilizei para me maquiar, então não posso dizer que elas fixam bem na pálpebra e tals. Mas eu gostei da cor, me lembra muito uma da MAC (não pensem que vou colocar o nome da sombra da Mac porque é cada nome mais estranho que o outro), estas são as cores 8 e 6, amei as misturas e acho que combinam muito. O preço no catálogo é R$50 normal e R$35 na promoção!! 


Kit para viagem!!

Este é um Kit para viagem, como temos muitos feriados pela frente é sempre bom levar nossos produtinhos de cuidados com a pele, e este é ótimo, pois é em versão menor para não pesar na bolsa.
O número 1 é um sabonete de limpeza profunda, ele contém 0,5% de ácido salicílico, que para quem não sabe é um ótimo ácido para peles acneicas.
O número 2 é um tônico adstringente para deixar a pele completamente preparada para receber o número 3 que é um hidratante totalmente livre de óleo que para a nossa alegria já tem protetor solar (FPS15)!! O kit todo sai por R$35!!

Corretivo!!

Ai meu deus como uma câmera boa faz diferença na nossa vida, dá até pra ver que eu já usei hehe!! Usei e não fiquei muito fã não, achei ele muito pastoso, ele cobre bem mas deixa meio que melecada a pálpebra, como um rímel que não seca nunca e toda vez que você encostar o dedo vai sair todo sujo, com ele é a mesma coisa, parece que não "seca" nunca, sei lá não curti muito não. Nem lembro quanto paguei, acho que foi por volta de R$15.


Lápis e mais lápis!!

Ameeei muito estes lápis pequeno, um para boca (gorducho vermelho) e outro para os olhos (nude), sempre gosto de lápis labial, pois todos os que eu tenho tem uma ótima fixação e este acredito que também seja, o lápis nude já estava na minha lista de compras a um bom tempo, pois adoro deixar os olhos maiores e ele é perfeito pro serviço!! O Batom lápis (vermelho chique) saiu por R$7,90 e o Mini lápis para olhos (nude) saiu por R$9,90!!

Depois quando tiver tempo posto de como ficaram as maquiagens, e dou um feedback melhor sobre o que achei delas!!!

Por hoje é só!!!





Boa noiteee!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário