domingo, 30 de dezembro de 2012

Presentinhos de Natal

Gosto muuito da época de fim de ano, não pelo Natal e Ano Novo em   si mas por esperar algo novo que se aproxima, relaxar um pouco do serviço e da faculdade (que não vou precisar voltar mais, IUHULL!!!!), e voltar com tudo!!
Este ano ganhei várias coisinhas legais, ainda não estão todas aqui mas depois eu posto!!

Em primeiro:

Amo demais esta loja, os sapatos são super confortáveis, o preço não é barato mas vale a pena, indico demais, os peep toes são incríveis!!
Este presente ganhei do meu namorado, mas tive que trocar o tamanho e quando troquei aproveitei e peguei uma pulseira de couro com spikes!! Gosto muito desta loja no Shopping São Caetano, a vendedora foi super simpática!!


Huuum, adoro perfumes e cremes!! O grandão Kenzo Amour ganhei do meu namorado, amo muito este perfume, já o creme é da The Body Store, se chama Lolita, sendo que é específico para áreas ressecadas como joelhos, cotovelos, pés entre outros, e também ganhei um dos meus perfumes favoritos, J'adore da Dior que é demais!! Estes ganhei da minha irmã Tata e cunhadinho!!

Estou em uma época de usar muito shorts, mas percebi que como engordei bastante perdi a maioria das minhas roupas, e só me sobrou um shorts, claro que ganhei mais deles né, estes são da loja Emme, gostei muito do estilo deles, tudo com spikes, caveiras bem moderno, as vendedoras são super diferentes, cheias de tatuagens, cabelos loucos e roupas diferentes!! Esta faltando na foto o shorts branco da Hering que ganhei, mas td bem!! Estes presentes foram todos da Mamy e do Papito!!

Perto do serviço de minha Mamy (INSS de Santo André), tem uma loja de calçados chamada Vidgia (fica na praça Kennedy) que além de vender sua própria marca vende outras como Shutz!! Estes ganhei da Mamy e do Papito, e claro que adorei!! São super confortáveis, e lindos, Mamy realmente tem um ótimo gosto para comprar presentes!!



Outros presentinhos foram dados por titia (legging e regata branca da Líquido), minha amiga de serviço (regata da Hering escrito paz) e outra camisetinha da Hering bege dado por Mamy (adora me mimar!!). Amei todos, agradeço pela família que tenho!!





Detalhe da camiseta da Hering!!!












Por hoje é só pessoal, vou brincar com meus presentes de Natal!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário