terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Meu presente de Natal adiantado!!

Neste fim de ano nada mais justo do que eu mesma me presentear!!
Fiquei muito em dúvida, pois o modelo que eu queria não tinha na loja, pois é tão lindo que não dura nos estoques!! Mas este eu amei demais!! 

Edição limitada da Euro para SPFW!!!



















Os modelos são lindos, até aqueles que parecem pulseira junto, não acho que combinem comigo, ainda prefiro os de pulseira de metal ou couro!! Este eu achei maravilhoso, amei a linha chocolate, mas a cor muda um pouco da foto e eu acho bem mais bonito ao vivo!!




Bom dizer o que, este é uma graça, é legal que nas fotos eles já são lindos mas ao vivo são perfeitos, as cores são ainda mais bonitas do que parecem!!! 




Branco é uma das minhas cores favoritas, este também é lindo, e gostei dos detalhes em ouro rosé (é assim que escreve??!!




Este aqui é um bafhóóó, hehe, é lindo, amo ouro rosé e odeio ouro amarelo, não sei porque quando olho pro ouro amarelo vem imediatamente aquela cena de um bando de velhas peruas cheia de correntes e brincos ridículos super amarelos!!! Fiquei muito na dúvida se pegava esse!! 











Paçoquitaaa!!!














Nenhum comentário:

Postar um comentário