segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Miniaturas Benefit!!

Finalmente chegamos ao tão esperado Dezembro!! Apresentei hoje meu TCC e acredito que foi tudo bem!! Não vejo a hora de apenas trabalhar e escolher as datas para fazer cursos e uma futura pós graduação quando eu quiser, mas é claro preciso/necessito de um pouco de férias dos estudos!! Para quem estiver com curiosidade, meu tema foi sobre Efeitos da Crioterapia na Lipólise, logo mais posto ele aqui para saberem mais a respeito!!

Agora indo para o tema da postagem, comprei várias coisinhas novas e vou postar aos poucos. Começando por um kit de miniaturas da Benefit!!


Adoro esta marca e fiquei curiosa por alguns produtos mas não suficiente para comprar a versão grande!! Acredito que paguei em torno de R$145 neste kit.

Primeiramente o corretivo em creme para olheiras e manchas escurecidas nas regiões dos olhos. Ainda não testei mas só de ler que é em creme fico um pouco com pé atrás de que seja oleosa. Mas tenho que usar para saber né!!






Muuuuito fofaaa esta máscara!! Adoro coisinhas pequenas que de para levar na bolsinha pra sair de rolezinho!! Esta máscara é bem cheia, o que me agrada muito, pois gosto de utilizar depois de uma máscara para alongar os cílios, fica um efeito bem legal!!





Estes dois são novos para mim, o That Gal é um iluminador bem suave, adoro estes iluminadores pois da para ser multi uso, para os olhos, para iluminar o rosto, para dar uma iluminada na boca, enfim inúmeras coisas. Já o The Porefessional é um balm para esconder os poros abertos, mas seu cheirinho é uma delícia demais!! Amei demais!!



Estes são os blushs que vieram no kit, o Bella Bamba e o Hoola, sinceramente achei a embalagem uma bosta, bem tosca mesmo, até que a cor do Bella Bamba é divina, bem rosa mesmo, mas a cor do Hoola eu achei muito feia, é um marrom fosco, achei bem estranho para um blush, mas aposto que ele ai ter outras utilidades!!



Adoreeeei o Cha Cha Tint e o SunBean, são maravilhosos, adorei a cor, são diferentes, e podem ser utilizados de inúmeros jeitos, gostei demais!! Recomendo para qualquer pessoa!!





E por último os que já possuo, e que recomendo bastante, o Ooh la lift é um iluminador para área dos olhos, não acho que ele disfarce muita coisa como falam na "bula" dele, mas é um iluminador bem bonito, o Stay Don't Stray é muito bom fixa bem melhor os corretivos e as sombras, mas seu problema na versão grande é que sai muito quando você da a apertada necessária, isso porque tenho a mão super leve.



Espero que tenham gostado!! Logo mais posto mais produtos!! ;)








Func Func do supel naligão da  Tifi!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário