quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Presentinhos!!!

Bom no dia 6/10 foi meu aniversário!! E quero mostrar meus presentinhos aqui no blog!!!

Primeiramente do meu Mozi!!!

Perfume mega cheiroso que meu amor me deu, da Água de Cheiro, ele aproveitou o dia que eu fui com ele na loja pra comprar o presente da minha mãe e ficou só de olho pra ver qual eu gostava. 
O nome dele é Relic, e é um pouco forte e doce, mas nada do tipo Paaarrrfum Frrrrances Chhherrôôô de Cúúúúh!!! Percebi que sua fixação é ótima, pois hoje estava muuuito calor e quando cheguei em casa do serviço fui arrumar a minha franja na frente do espelho e senti o cheiro no meu punho, isso que eu passei ele era umas 8:30 e cheguei as 19:40 em casa!! Adoooro!!

Outro presentinho lindo foi que ganhei da minha irmã e do meu cunhado!! 

Minha mais nova Melissa!! Adoro Melissa, mas essa superou muito minhas expectativas, pois ela é muito confortável, e super delicada, escolhi na loja das 3 Meninas, não sei se tem em Sampa mas aqui no ABC tem e adoro esta loja, tanto as roupas como seu cheirinho maravilhoso de milhares de Melissas!!!




E agora o presentinho do meu Papi e Mami!!

Uhul, meu mais novo celular, amei ele, baixei milhares de aplicativos, consigo tirar fotos melhores para o blog, consigo acessar arquivos, livros, jornais, tudo para me inteirar dos mais variados assuntos!! Presente incrível!! 











Bons sonhos para os gatinhos deste mundão!!!

Um comentário:

  1. Eu preciso de melissa linda! Golinha do Peter Pan =). Sds de vcss sexta vou pro Ikepela!! bjoss

    ResponderExcluir